quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Polícia prende homem acusado de matar mulher á marteladas em João Pessoa/PB

ENTENDA O CASO -http://folhavipdecajazeiras.blogspot.com/2009/12/mulher-e-morta-marteladas-dentro-de.html

POLICIAL: 14/01/2010 - Policiais militares prenderam no inicio da noite de ontem, quarta-feira (13), no município de Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa, o auxiliar de pedreiro Francisco Pereira da Silva, 32 anos, natural de Cajazeiras no Sertão do Estado, acusado de assassinato.

O crime ocorreu na tarde do dia 28 de dezembro do ano passado, uma segunda-feira, numa pousada no Bairro - Varadouro, na capital. A vítima, Maria Tereza da Silva, de 42 anos, foi morta à marteladas. Na ocasião, ela estaria acompanhada de um homem aparentando 30 anos, que saiu apressadamente do local.

Os funcionários do estabelecimento foram até o quarto e encontraram o corpo de Maria, que teve o rosto desfigurado. A arma do crime estava debaixo da cama.

Segundo informou o delegado da 2ª DD, Gustavo Carletto, a prisão de Francisco foi através de Mandado de Prisão expedido pelo juiz plantonista da Comarca de Bayeux. “Isso após o reconhecimento do acusado através de fotografias”, explicou a autoridade policial. Os militares iniciaram buscas e prenderam Francisco no Bairro - Tibiri, em Santa Rita. Ele está na 2ª Delegacia Distrital, no centro de João Pessoa à disposição da Justiça. Fonte: Sérgio Veloso/Assessoria de Imprensa - SSDS do Estado