quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Rômulo participa ao lado de Ricardo de festa em Mari

CIDADES: 21/01/2010 – O deputado Rômulo Gouveia (PSDB/PB), esteve na última segunda-feira (18) na cidade de Mari, no interior paraibano. Rômulo participou das festividades de São Sebastião, já tradicionais naquela cidade.

O deputado federal pela Paraíba estava ao lado do prefeito de João Pessoa Ricardo Coutinho, do senador Efraim Morais (DEM), do prefeito de Mari - Antonio Gomes (PSDB) e o vice - José Jobson, do mesmo partido do deputado estadual Zenobio Toscano (PSDB), do prefeito de Areial Adelson Beijamim (PSDB) e do ex-prefeito de Mari Marcos Martins.

Rômulo Gouveia participou das festividades ao lado do povo de toda região, concedeu entrevistas à imprensa local e, manteve contato com lideranças. “Tenho sido convidado para muitos eventos na região e fico feliz em estar trabalhando para inclusão destas cidades na região do semiárido, por está ao lado dos trabalhadores rurais nas questões do endividamento agrícola e a chegada do ensino superior público e de qualidade”, falou Rômulo. ASCOM