quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Rômulo Gouveia acredita na unidade do PSDB

POLÍTICA: 13/01/2010 - Depois da entrevista do ex-governador Cássio Cunha Lima à imprensa paraibana, o deputado federal pelo PSDB da Paraíba, voltou a pedir a união de todo o partido em torno de um projeto único para as oposições. Rômulo acredita que todas as lideranças do PSDB iram ouvir a voz das ruas, “temos uma forte candidatura na oposição e as pesquisas mostram que o povo quer a união das oposições”.

“Falei com o presidente do nosso partido, senador Sergio Guerra, e vamos reunir toda a bancada federal, estadual e o futuro senador Cássio, para mantermos o entendimento feito em outros encontros. Unir as oposições já no primeiro turno”, disse Rômulo Gouveia, que está articulando encontro na quinta (14) na capital pernambucana com o aval da executiva nacional.

Rômulo participa de eventos em vários municípios - O deputado Rômulo Gouveia esteve presente em vários eventos dos municípios paraibanos no sábado (09). Rômulo esteve em Mulungu, na zona rural do município, onde participou de tradicional festa de reis, na companhia de lideranças da região, entre elas o vereador Marcelo Bandeira.

Também foi ao Riachão do Bacamarte, também na zona rural em companhia do deputado estadual Manuel Ludgério e depois a Mari em evento da Loja Maçônica, acompanhado do vice-prefeito Jobson da Farmácia.

Domingo (10) e segunda (11) o deputado federal esteve no cariri paraibano nas cidades de Serra Branca e Sumé, onde assumiu mais uma vez a bandeira da implantação de Polo da UFCG e uma unidade do Instituto Federal de Ciência e Tecnologia em Serra Branca. Rômulo manteve contatos com lideranças locais, concedeu entrevistas a imprensa do cariri e participou de evento social.

Ricardo Coutinho toma café da manhã com Rômulo e juntos viajam a Pedra Lavrada - O prefeito de João Pessoa tomou café da manhã com o deputado federal Rômulo Gouveia (PSDB-PB) na residência do deputado em Campina Grande. Estiveram presentes, o deputado estadual e secretário de município Aguinaldo Ribeiro, a vereadora de Campina Grande Daniela Ribeiro, além de auxiliares do prefeito da capital.

Rômulo e Ricardo discutiram a implantação da emenda que irá beneficiar a população de João Pessoa com internet gratuita em alguns pontos da cidade. “Tenho este compromisso com a população da capital e sempre mantive um bom relacionamento com Ricardo, desde quando éramos deputados estaduais”, falou Rômulo.

Em seguida seguiram para um compromisso em comum na cidade de Pedra Lavrada, no aniversario do senhor José Júlio Rodrigues de Lima Filho, que na ocasião comemorava 90 anos de vida e lá encontraram com o ex-governador Cássio Cunha Lima e o senador Efraim Morais.

Rômulo tem encontro com lideranças em lagoa Seca - O deputado Rômulo Gouveia esteve na cidade de Lagoa Seca, na localidade rural de Campinote, onde manteve contato com lideranças da região. Rômulo esteve na cidade do brejo paraibano a convite do vereador e presidente da câmara, Fábio Ramalho para um almoço em sua residência na localidade rural.

Além do deputado federal pela Paraíba, estavam: o deputado estadual Manuel Ludgério, o prefeito Edvardo Herculano, o vereador de Campina Grande Joía Germano, o ex-prefeito de Montadas Arimatéia Sousa, como também, vereadores e lideranças locais.

“Durante todo o meu mandato mantive este contato estreito com todas as lideranças da Paraíba, e durante o recesso não seria diferente”, disse Rômulo Gouveia. ASCOM - (61) 3215.5915