quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Sertanejos choram a morte de uma "santa mulher", afirma Padre Djacy Brasileiro

NOTA: 14/01/2010 - Perdemos um grande referencial cristão, protótipo de vida dedicada até o extremo à cultura da vida. A Dra. Zilda Arns foi, indubitavelmente, uma mulher cristã que ouviu e viveu na sua extensão e profundidade, as palavras de Jesus libertador: “eu vim para que todos tenham vida, e a tenham em abundância”.

Ela olhou com os olhos do coração, as criancinhas pobres deste País, de modo bem particular, as crianças do nosso sertão paraibano, através da pastoral da criança, obra de seu coração apaixonado por Jesus na pessoa dos irmãos sofredores. Por essa razão, todos os sertanejos da Paraíba devem muitíssimo a Dra. Zilda. Como é notório, muitas vidas, graças a pastoral da criança, foram salvas e hoje são pessoas saudáveis e felizes.

Os sertanejos estão sentindo uma dor muita grande. Estão chorando essa perda irreparável. Partiu para a eternidade a protetora de nossas criançinhas sertanejas e chegando ao céu, foi recebida com festa pelos anjinhos de Deus.

Em oração, suplicamos a Jesus, que tanto amou as crianças, que lhe conceda a felicidade eterna, como prêmio pelo seu amor incondicional aos pequeninos sofridos deste Sertão. E que, com suas bênçãos e proteção, a pastoral da criança continue com força e determinação cristã, salvando vidas de inocentes deste solo sertanejo.

Padre Djacy Brasileiro, sentindo a dor da perda de alguém que tanto amou os pobres.