quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Prefeito Léo inaugura obra e anuncia atrações do Carnaval-2010

CIDADES: 14/01/2010 - Imagem: arquivo - O prefeito de Cajazeiras, Léo Abreu, inaugura amanhã, sexta-feira (15), mais uma importante obra de sua administração: a Unidade Básica de Saúde da localidade de Serra da Arara, a cerca de três quilômetros da sede do município. O novo posto do PSF vai atender várias comunidades rurais que ficam nas proximidades de Serra da Arara.

Esse é mais um benefício que está sendo entregue à população, dentro de um novo calendário de inaugurações de obras e ações, iniciado na semana passada e que vai prosseguir por mais alguns dias. Na próxima semana, novas obras de pavimentação de ruas também serão inauguradas, beneficiando, principalmente, bairros da periferia.

Depois da inauguração da unidade de saúde de Serra da Arara, o prefeito Léo Abreu anunciará a programação do Carnaval 2010, em solenidade a ser realizada nos salões do tradicional - Cajazeiras Tênis Clube, a partir das 11 horas, com muita animação e a presença da imprensa e de representantes de blocos carnavalescos.

A juventude cajazeirense e sertaneja aguarda com muita expectativa o anúncio das atrações baianas e regionais que irão animar o Carnaval de Cajazeiras, no "Corredor da Folia", que terá inicio dia 12 e, irá até o dia 16 de fevereiro, na Avenida Juvêncio Carneiro. ASCOM