Nem, cobrando pênalti, aos 24 minutos do primeiro tempo, marcou o único tento da partida, que acabou em confusão, provocado por jogadores do time visitante.
No final do jogo, o atacante Somália provocou os jogadores da Raposa e partiu para briga, mas a turma do “deixa disso” acalmou tudo. Só que fora do estádio, alguns torcedores chegaram a apedrejar o ônibus do Santa Cruz, e o que se viu foi falta de policiamento.Mas o bom do encontro foi que a diretoria mostrou à torcida as cinco novas contratações, o lateral-esquerdo Rafinha, os zagueiros Raiane e Pedro Paulo, o atacante Neném, todos vindos do São Caetano-SP e o volante Pedro Henrique, ex-Caçari-BA. Quando a bola rolou, o Campinense, como era de se esperar mostrou desentrosamento e só chegou ao gol aos 24 minutos, depois que Fagner sofreu pênalti, bem cobrado pelo meia Nem.Depois disso, o time não conseguiu dar ritmo de jogo.
No segundo tempo, as coisas não mudaram, porque o técnico Freitas Nascimento fez várias modificações para observar os atletas que tem em mãos para o Campeonato Paraibano, onde estreia domingo que vem contra a Queimadense.
Paraibaonline