domingo, 17 de janeiro de 2010

Confusão em amistoso do Campinense

ESPORTES: 17/01/2010 - Em seu segundo e último amistoso da pré-temporada contra o Santa Cruz do Rio Grande do Norte, o Campinense devolveu o revés ao adversário com a vitória por 1 a 0 neste sábado (16) à noite, no estádio Amigão, em Campina Grande. Antes, havia perdido para o Santa por 2 a 1, em Santa Cruz.

Nem, cobrando pênalti, aos 24 minutos do primeiro tempo, marcou o único tento da partida, que acabou em confusão, provocado por jogadores do time visitante.

No final do jogo, o atacante Somália provocou os jogadores da Raposa e partiu para briga, mas a turma do “deixa disso” acalmou tudo. Só que fora do estádio, alguns torcedores chegaram a apedrejar o ônibus do Santa Cruz, e o que se viu foi falta de policiamento.Mas o bom do encontro foi que a diretoria mostrou à torcida as cinco novas contratações, o lateral-esquerdo Rafinha, os zagueiros Raiane e Pedro Paulo, o atacante Neném, todos vindos do São Caetano-SP e o volante Pedro Henrique, ex-Caçari-BA. Quando a bola rolou, o Campinense, como era de se esperar mostrou desentrosamento e só chegou ao gol aos 24 minutos, depois que Fagner sofreu pênalti, bem cobrado pelo meia Nem.Depois disso, o time não conseguiu dar ritmo de jogo.

No segundo tempo, as coisas não mudaram, porque o técnico Freitas Nascimento fez várias modificações para observar os atletas que tem em mãos para o Campeonato Paraibano, onde estreia domingo que vem contra a Queimadense.

Paraibaonline