segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Uma quadrilha do Estado do Ceará foi presa pela PM em Uiraúna/PB, quando aplicava golpe do “Bingo Premiado”

POLICIAL: 11/01/2010 – A Polícia Militar da cidade de Uiraúna, Sertão paraibano, recebeu informações que um bando de pessoas oriundas do Ceará, era responsável por um bingo que seria realizado naquela cidade, supostamente, havia fraudado o esquema eletrônico para não entregar os prêmios oferecidos aos ganhadores, de posse de tais informações a PM entrou em diligência encontrando os acusados facilmente.

Por volta das 16hs30, da tarde de ontem, domingo (10), foram localizados: Belizário de Oliveira Cruz, divorciado, 36 anos, motorista; Jailson Damascena Costa, 32 anos, amasiado; Maria Ivonete Coelho de matos, casada, operadora de microcomputador; Renata de Sousa Barroso, 27 anos, amasiada, artesã, residente à Rua do Córrego – Jardim das Oliveiras – Fortaleza/CE e Janiere Maria dos Santos, 30 anos, solteira, residente à Rua F, Travessa, 08 – Barroso – Fortaleza/CE.

Com os acusados acima mencionados, foram encontrados no interior do veículo do bando; dois notboock’s, sete cartelas previamente sorteadas e, demais equipamentos eletrônicos usados realizar a fraude, objetos e acusados foram encaminhados para a DP local, para prestar esclarecimentos. Janiere Maria dos Santos e Renata de Sousa Barroso foram presas quando tentavam embarcar para o vizinho Estado do Ceará, por voltas 00hs30, da madrugada de hoje, segunda (11), indagadas o destino, as acusadas informaram à cidade de Fortaleza. Da redação