domingo, 10 de janeiro de 2010

Imprudência; Eco Sport se choca com caminhão provocando a morte de uma idosa na BR-116, em Cachoeira dos Índios

POLICIAL: 10/01/2010 – Um trágico acidente ocorrido na BR-230 (em frente de um posto de combustíveis), em Cachoeira dos Índios/PB, por volta das 17hs30, da tarde de hoje, domingo (10), vitimou fatalmente a aposentada Francisca Bezerra de Araújo, 83 anos, residente no Barro/CE. Maria Bezerra de Araújo, 46 anos, casada, residente à Avenida Wanderley Cardoso, nº 02 – Barro/CE foi socorrida para o HRC com escoriações pelo corpo e não corre risco de morrer passou por uma cirurgia, permanecendo internada em observação.

Outro envolvido no acidente é Joel Francisco de Souza Júnior, 21 anos, solteiro, residente à Rua Joaquim Viana Barbosa, nº 241 – casa 05, Bairro – Cidade dos Funcionários – Fortaleza/CE, motorista do Eco Sport, cor vermelha, placas: HYU-7813/CE, que segundo informações da PRF, PM e PC ele foi imprudente ao provocar o acidente, que vitimou a morte da sua avó.

Suelen Caroline Araújo de Souza, 22 anos, Joel Francisco de Souza, casado, 55 anos, Terezinha Bezerra de Araújo, 53 anos, respectivamente mãe e pai do motorista do Eco Sport, cor vermelha, placas: HYU-7813/CE não tiveram ferimentos graves. O motorista Manoel Messias Correia de Moura, natural de Brumado/BA com 28 anos incompletos, residente à Rua Fausto Aires, s/n, centro – Barra de Estiva/BA, conduzia o caminhão Mercedes Benz-1620, cor vermelha, placas: JOA-6299/BA permaneceu no local.

O corpo da aposentada deu entrada no HRC ás 22hs50, com ferimentos graves pela região craniana, queixo e demais partes do corpo sangrava, um laudo fora confeccionado pelo delegado de Plantão Dr.Danilo e os agentes Washington e Carlos Barromeu, de forma que o médico ateste a cuasa da morte. Os agentes acima mencionados, responsáveis pela ocorrência, foram até o local fazer os primeiros levantamentos de praxe, em seguida se deslocaram para o HRC, a fim de tomar o depoimento de Joel Francisco de Souza Júnior, condutor do Eco Sport. Da redação