segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Após mudança de gestão arrendatários dos quiosques do Leblon se acham verdadeiros “donos” do espaço “PÚBLICO”

CIDADES: 11/01/2010 – Na noite do último sábado (09), uma jovem senhora grávida, que se fazia presente à “Praça do Leblon” em Cajazeiras/PB passou apuros ao tentar usar um dos banheiros existentes naquele espaço PÚBLICO, pois um dos quiosques não disponibiliza as chaves para que freqüentadores da praça usem os banheiros, alegando ser apenas para uso exclusivo dos funcionários.

Na parte de cima ao lado da quadra poliesportiva, local indicado por um funcionário do referido quiosque, informou ser um daqueles banheiros destinados ao uso dos freqüentadores, a senhora se dirigiu até lá e presenciou as portas trancadas com cadeados, conforme fotos.

Indignada com a situação a grávida precisou pedir numa residência próxima para usar o banheiro, os atuais “proprietários” estão se achando verdadeiros donos do espaço PÚBLICO. Pedimos a colaboração das autoridades responsáveis, um entendimento a fim de encontrar a solução do problema, porém não faz tanto tempo que os banheiros eram usados pelos turistas, freqüentadores, usuários de drogas, sapos, gatos, cachorros, ETC...

Da redação