quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Elementos não identificados tentam assaltar agência bancária usando carga explosiva em Barra de Santana/PB

POLICIAL: 07/01/2010 – Imagem: Paulo do Sindicato - Uma quadrilha de assaltantes explodiu na madrugada de hoje, quinta-feira (7) uma agência do Banco do Brasil da cidade de Barra de Santana, no Cariri paraibano. Os bandidos, no entanto, não levaram lavores, porém os mesmos foram surpreendidos pelo poder destrutivo do artefato que destruiu quase toda a estrutura do prédio.

A tentativa de assalto ocorreu por volta de 1hs30 da manhã. Segundo um morador, os bandidos arrombaram a porta de acesso do banco e jogaram dentro uma bomba. O objetivo era explodir a porta de acesso do cofre.

Os bandidos não contavam com o poder de destruição do artefato que destruiu quase toda a entrada do prédio. Com a explosão, foi atingido um terminal de atendimento eletrônico que ficou totalmente avariado, arrancada a placa de identificação do banco jogada cerca de 150 metros de distância do local, móveis e paredes destruídos, grades de janelas arrancadas, entre outros prejuízos.

Segundo informações, os bandidos teriam se surpreendido com a explosão e fugido do local sem levar nada. Eles usaram na fuga três motocicletas (modelos e placas não identificadas) e mais um carro também não identificado.

A Polícia chegou ao prédio logo depois da explosão, ainda fez diligências nas imediações á procura do bando, sem êxito. Da redação com Patrícia Braz e Hyldo Pereira / 98FM