sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Barbosa diz que postura de Jeová Campos dificulta unidade partidária

POLÍTICA: 08/01/2010 - O novo presidente do PT de João Pessoa, Antonio Babosa, destacou na última quarta-feira (06), que recebeu o mandato de presidente para trabalhar firmemente pela unidade partidária e defender os interesses do partido, nesse sentido, iniciou uma maratona de conversas com as forças internas e referências partidárias, individualmente, afirmando a importância da grande convergência que existe em relação à eleição da ministra Dilma Rusself à presidência da república e que no plano estadual, posições diferenciadas à parte quanto às alianças em construção para o governo do Estado, às lideranças não devem se eximir de fazer o debate público, democrático, observando as regras partidárias, inclusive a legalidade interna contida nos estatutos partidários.

O presidente diz que o deputado Jeová Campos em suas últimas declarações alienou os seus interesses e do partido, ao entregar as articulações do seu projeto político, que, também, é do PT ao governador do estado.

“Acredito que o deputado estadual Rodrigo Soares, novo presidente do PT estadual, bem como a maioria do partido não está de acordo com esse posicionamento do companheiro Jeová Campos”.

Barbosa ressalta ainda, que a idéia-força que estará presente nas próximas eleições, capaz de motivar as pessoas é a perspectiva de mudança, sobre a qual o PT precisa fazer um debate mais profundo. Fonte: Paraíba News