sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Namorado executa companheira em Campina Grande antes da festa de réveillon

POLICIAL: 01/01/2010 - A polícia registrou dois homicídios na cidade de Campina Grande na noite de Réveillon. O primeiro crime aconteceu, no Bairro Jardim Quarenta, com um homem, ainda não identificado, sendo executado com vários tiros de arma de fogo, por volta das 22hs30.

No entanto, o crime que mais chamou a atenção da população foi a execução de uma jovem pelo seu próprio namorado no Bairro Pedregal. De acordo com informações policiais, a estudante Raquel Cristina Coelho Santos, 21 anos, foi morta com dois tiros na cabeça, por volta das 22h00, após uma discussão com o namorado.

Ontem, quinta (31/12/2009) à noite, antes da virada do ano, a estudante discutiu com o namorado em casa. Eles estavam sozinhos no quarto, uma vez que a família tinha saido para ir a missa festejar o réveillon.

De acordo com a família, o namora, de pouco mias de um ano, vinha sendo marcado por muitas dicussões, devido aos ciúmes do rapaz.

A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Regional de Campina Grande, mas por volta das 23hs00 não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A polícia ainda não tem informações sobre o acusado, que fugiu logo após o crime. Fonte: WSCOM