domingo, 3 de janeiro de 2010

Bezerro nasce com duas caldas na zona rural de Cachoeira dos Índios/PB

CIDADES: 03/01/2010 – Imagem: Wellington Bezerra - A população da cidade de Cachoeira dos Índios, Sertão do Estado da Paraíba, anda admirada com um caso de anomalia animal ocorrido naquela cidade. O fato inusitado aconteceu no último dia 26 de dezembro de 2009 na localidade denominada por Pedras Pretas, distante dois quilômetros da sede. Uma vaca de propriedade do agricultor aposentado Geraldo Bizerra, 63 anos, residente em Cachoeira - pariu um bezerro com notáveis distorções físicas.

Além de ter duas caldas, aparentemente o animal tem a genitália envolta em uma delas e o mais curioso é que ao urinar, o líquido sai pela calda menor.

Dezenas de pessoas já tomaram conhecimento e foram ver de perto o estranho animal membro do pequeno animal. Segundo o senhor Geraldo, logo que o bezerro nasceu ele foi constatar se estava tudo bem com o mesmo e percebeu que havia algo de “errado” com a cria, ao ver ás duas caldas ele disse ter ficado espantado, pois nunca havia visto nada igual. Da redação com José Dias Júnior