quarta-feira, 27 de abril de 2016

Vituriano conversa com Zé Aldemir em JP e revela que não fará imposição alguma sobre o nome de vice-prefeito para compor chapa

Demonstrando tranquilidade, o médico Antônio Vituriano de Abreu (PMDB), recebeu em sua residência, na Capital paraibana na última semana, o amigo deputado e pré-candidato a prefeito de Cajazeiras, José Aldemir Meireles (PP). 

Na conversa entre as duas lideranças políticas do Sertão – o “Leão” havia dito mais uma vez, que participará da próxima campanha eleitoral em Cajazeiras, mas não figurará como candidato a nenhum cargo eletivo, porém, fará visitas ao lado de Zé Aldemir, discursará nos palanques e pedirá aos seus antigos e fiéis eleitores que votem no seu candidato.

Compreendendo que agindo dessa maneira, o líder político Vituariano de Abreu contribuirá e muito, para a formação de uma grande coligação de forças para enfrentar a máquina comandada pelo ex-prefeito Carlos Antônio, que lidera o grupo político de situação na “terra do padre Rolim”. 

Sobre um nome, ou nomes que serão postos à mesa, para escolha do vice-prefeito de Zé Aldemir, Vituriano não apontou nenhum, e reiterou - que apoiará incondicionalmente a decisão da maioria do grupo. 

De acordo com informações ventiladas pela imprensa local e objetos de pesquisa popular e, inclusive discussões em redes sociais, o nome que aponta como pretenso pré-candidato a vice-prefeito seria o do vereador Alysson Lira, o “Neguinho do Mondrean”, que está em curso do seu primeiro mandato eletivo e tem boa aceitação de eleitores e dos seus colegas vereadores.


Da redação