quarta-feira, 6 de abril de 2016

Deputado deverá se reunir com pré-candidatos a vereadores nos próximos dias

O deputado estadual José Aldemir Meireles (PP), que é pré-candidato a prefeito de Cajazeiras, deverá estar se reunindo pela primeira vez nos próximos dias com o grupo de lideranças, que concorrerá à vereança.

O local, ainda não foi repassado, mas deverá ser espaçoso, pois, segundo informações chegadas a nossa reportagem, cerca de (cinquenta) lideranças concorrerão ao pleito e apoiarão o projeto político de José Aldemir, nas eleições municipais de outubro.

Com apoio de empresários cajazeirenses, o pré-candidato a prefeito deverá realizar uma grande reunião, para ouvir a classe, que anda descontente com a atual gestão – por não ter compromisso de comprar do comércio local de maneira efetiva.

Para construir um plano de governo e traçar estratégias e pontos de mapeamento com as lideranças, o pré-candidato a prefeito José Aldemir, ouvirá cada um pré-candidato a vereador, e os (cinco) vereadores oposicionistas as cobranças e, os anseios dos seus representantes nas comunidades, as quais estão inseridos. Candidatos de cerca de (doze) partidos aliados farão frente ao apoio e engajamento dos trabalhos.

Da redação