quarta-feira, 20 de abril de 2016

Aliança entre PTdoB e PSB fortalece pré-candidatura de "Júnior de Glória" em Triunfo

A união dos partidos PTdoB e PSB na cidade de Triunfo vem fortalecendo o nome de Joaquim Junior Gonçalo Feitosa, o "Júnior de Glória" (PSB), de 36 anos, atual presidente da Câmara de Vereadores, e pré-candidato a prefeito.

O pré-candidato, em recente reunião com o presidente do PTdoB municipal e vice-prefeito de Triunfo, Alberto Cândido, e com o deputado Genival Matias, presidente do PTdoB estadual, comemorou a confirmação do apoio a sua pré-candidatura socialista na cidade.

O vice-prefeito Alberto Cândido disputará uma vaga como vereador e afirmou que o partido que comanda tem mais 15 pré-candidatos.

O deputado Genival Matias destacou que o nome de "Júnior de Glória" foi consenso entre todos que fazem parte da oposição triunfense. “Temos o amigo Júnior Glória que vem agregando diversos apoios importantes em torno de sua candidatura e que conseguiu unir as oposições na cidade. O nosso partido está muito bem representado e tenho certeza que nas eleições do ano que vem o PTdoB ajudará a eleger o prefeito de Triunfo”, destacou o líder político.

"Júnior de Glória" afirmou que o município de Triunfo está totalmente abandonado e é preciso salvá-lo tirando o poder do atual grupo político-familiar que vem governando o município nos últimos 15 anos.

Na eleição passada, Júnior Glória foi o mais votado do Município com 482 votos e, atualmente, o pré-candidato a prefeito de Triunfo conta com o apoio de seis dos nove vereadores.

De acordo com o pré-candidato, o prefeito Damísio Mangueira abandou a cidade de Triunfo. “Não tem como um município ser governado, com o gestor totalmente ausente”, afirma Júnior.



Assessoria de Imprensa