quinta-feira, 28 de abril de 2016

Homengem: Radialista Damião Joaquim, o "DJ" terá busto em Praça Pública de Cajazeiras

O radialista Damião Joaquim de Brito – (DJ), que militou na Difusora Rádio Cajazeiras e na Rádio Alto Piranhas, tendo conseguido nesta última se destacar profissionalmente, principalmente no setor policial, vai ter seu busto colocado em praça pública, mas especificamente na Praça que já recebe seu nome, localizada no Bairro dos Remédios.

A família de DJ está convidando os amigos do radialista para a inauguração do busto, que acontecerá no dia 1º de maio, às 8:30hs, justamente quando está sendo completado os 10 anos de sua morte, já que faleceu em 2006, aos 46 anos de idade.

DJ, que antes era caminhoneiro, ingressou em rádio como repórter de pista nas transmissões esportivas na Difusora Rádio Cajazeiras. Depois passou a ser repórter policial quando, ingressou na Rádio Alto Piranhas, além disso, ele apresentava um programa musical aos sábados “Toca tudo, matando saudades”. 

Passou a ser uma figura folclórica na cidade, e tinha uma grande amizade pelo seu jeito brincalhão de ser. “Cadê a sanfona DJ”. “DJ toma cuidado no seu lombo”, era algumas das vinhetas utilizadas durante os programas que o mesmo apresentava.


Fonte: Portais