quinta-feira, 7 de abril de 2016

Radialista é resgatado a 15 metros de altura após ficar trancado no Estádio Perpetão em Cajazeiras

Um caso inusitado aconteceu na manhã da última quarta-feira (6), no Estádio "O Perpetão" na cidade de Cajazeiras/PB. Onde  o  radialista  Beto Cezar foi resgatado à 15 metros de altura. 
O profissional realizava a instalação do equipamento da Rádio Oeste da Paraíba, para uma transmissão esportiva, e ao terminar o serviço na cabine de rádio do estádio, desceu para a parte que dar acesso a saída, onde encontrou os portões fechados e nem mais um funcionário se encontrava na praça de esportes.
Por sorte uma equipe da empresa (RM TELECOM), encontrava-se realizando um trabalho de manutenção ao lado do estádio, quando viram o radialista, no lance de cadeiras do Perpetão pedindo ajuda para sair. Com o estádio fechado só teve uma alternativa, os funcionários da TELECOM, por nome de João Neto e William, colocaram uma escada a 15 metros de altura, onde Beto conseguiu sair do Perpetão.
Beto 3
Que este fato não se repita, pois, ao entrar no estádio os funcionários viram a nossa presença, e o meu carro estava estacionado na porta de entrada, mas mesmo assim me deixaram trancado no Perpetão", lamentou o radialista.
Alto Sertão