quarta-feira, 20 de abril de 2016

Morre empresário baleado em tentativa de assalto em São José de Piranhas; dois estão feridos

O empresário Antônio da Silva, 63 anos, conhecido por "Antônio Careca", baleado durante tentativa de assalto, na manhã desta quarta-feira (20) em São José de Piranhas, não resistiu aos ferimentos e morreu, por volta das 10 horas 30 minutos. 

As outras duas pessoas que também ficaram feridas, entre elas o filho do empresário, Flávio Amorim Alves, de 28 anos, e o popular Walter Leite de Oliveira, conhecido por Galego de Xota, de 57 anos, continuam internadas. O caso aconteceu por volta de 8h30, no meio da rua, no Centro da cidade.

Segundo informações, os bandidos chegaram para assaltar o proprietário da Casa Lotérica e da loja de móveis Eletrocady, Antônio Careca, que reagiu com disparos de arma de fogo. Os acusados reagiram e balearam ele na região da barriga e em outras duas partes do corpo, o filho Flávio, foi atingido em uma das pernas e o popular "Galego de Xota" também foi atingido, provavelmente por bala perdida.
Os feridos foram socorridos às pressas pelo Samu e levados para o hospital de São José de Piranhas, em seguida, transferidos para o Hospital Regional de Cajazeiras.
Logo em seguida, os infratores tomaram duas motos de populares, sendo um deles mototaxista e fugiram sem levar o dinheiro. Depois abandonaram as motocicletas em uma fazenda próxima da cidade e se embrenharam no mato.
Ainda de acordo com a 3ª Companhia de Polícia Militar, a Polícia está na área fazendo o cerco para encontrar os envolvidos. As câmeras do circuito interno da loja deve ajudar nas investigações.

Radar Sertanejo