quarta-feira, 27 de abril de 2016

Jeová Campos lamenta saída de João Azevedo da disputa eleitoral em JP

Parlamentar disse que não foi consultado sobre a decisão e afirma que João Azevedo tinha todas as condições técnicas e políticas para ser a cabeça de chapa do PSB.
“Soube da desistência de João pela Imprensa e não fui consultado para dar minha opinião neste assunto, mas, de antemão, lamento a saída dele da disputa, porque entendo que João reunia todas as condições necessárias para bem representar o PSB na disputa pela prefeitura de João Pessoa”, disse na manhã desta quarta-feira (27), o deputado estadual Jeová Campos (PSB). O parlamentar avaliou que uma mudança de rota nesta altura dos acontecimentos precisa ser bem avaliada e reiterou que vai apoiar o nome que o partido definir. “Sou do PSB e o nome que for consenso ou tiver maioria na indicação e escolha do partido  terá meu irrestrito apoio”, afirmou Jeová.

O parlamentar preferiu não emitir nenhuma preferência sobre os nomes que estão sendo colocados como possíveis postulantes (Estela Bezerra, Gervásio Maia e Cida Ramos) para substituir João Azevedo. “Os nomes que se colocam no momento, pelo menos, pela Imprensa, já que não tive nenhuma conversa neste sentido com os meus colegas de partido, são todos merecedores de indicação, de forma que acredito que o PSB saberá conduzir esse processo com a sabedoria que a mudança requer porque o que está em jogo é a ampliação de um projeto político para João Pessoa que recoloque o município no caminho do desenvolvimento como acontece com o estado na gestão de Ricardo Coutinho”, destacou Jeová.

O parlamentar, no entanto, lamentou a saída de João Azevedo da disputa. “Conheço João, tenho uma identidade muito forte com ele, sei da capacidade técnica, política e administrativa que ele tem, e avalio que João Pessoa teria um ótimo administrador, é um dos melhores quadros do partido e está alinhado com uma política de desenvolvimento e crescimento que não enxerga apenas o hoje e tem o olhar voltado também para o amanhã, mas, creio que o PSB saberá conduzir esse processo e escolher um bom nome para substituí-lo com o mesmo foco”, finalizou Jeová.


Assessoria