quarta-feira, 20 de abril de 2016

Juízes Federais da SJPB foram promovidos

O Tribunal Regional Federal da 5ª Região promoveu nesta quarta-feira, 20, os Juízes Federais Substitutos Thiago Batista de Ataíde e Rafael Chalegre do Rêgo Barros, ambos da Subseção Judiciária de Campina Grande (SJPB) para o cargo de Juiz Federal. Os Atos de nºs 154 e 151/2016 foram assinados pelo presidente daquele Regional, Desembargador Rogério de Meneses Fialho Moreira, e já publicados no Diário Oficial Eletrônico Administrativo da Corte. 

A solenidade de posse conjunta dos novos juízes titulares ocorrerá na próxima quarta-feira (27), às 17h30, na sede do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5), em Recife.

A promoção, pelo critério de merecimento, do Juiz Federal Substituto Thiago Batista de Ataíde, da atual 9ª Vara, foi decorrente da remoção do Juiz Federal Rodrigo Maia da Fonte para a Subseção de Monteiro, no Cariri paraibano. Agora, o promovido exercerá a sua função na 15ª Vara da Subseção de Sousa.

Por sua vez, a promoção do Juiz Federal Substituto Rafael Chalegre do Rêgo Barros, hoje na 4ª Vara, decorreu da remoção do Juiz Federal Felipe Mota Pimentel de Oliveira para a SJPE. Chalegre também passará a judicar na 8ª Vara de Sousa.


Secom/JFPB