quinta-feira, 7 de abril de 2016

Neto da Vila Nova denuncia lagoa no bairro São Francisco propícia para o Aedes Aegypti e cobra ação da Prefeitura de Cajazeiras

Em tempos de proliferação do Aedes Aegypti, as fotos postadas pelo vereador Neto da Vila Nova (PPL) na sua página no Facebook, é algo considerado mais do que ASSUSTADOR. 

A Rua Major José Leite localizada no bairro São Francisco, Zona Sul, uma das comunidades mais humildes da cidade, virou uma verdadeira lagoa com as chuvas caídas, ambiente propício para o desenvolvimento das larvas do mosquito.

Nas imediações residem inúmeras famílias que podem está à mercê do mosquito que tem causado, nos últimos dias, congestionamento na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) com casos de dengue, Chikungunya e zika vírus.

Ainda em sua postagem, o vereador que visitou o local no dia de ontem, alerta que já apresentou dois requerimentos na Câmara Municipal, cobrando da Secretaria de Infraestrutura e LIMPCAR, medidas no sentido de resolver o problema, porém, nenhuma solução foi dada até o momento.

blogdofurao.com