quarta-feira, 6 de abril de 2016

Munik é a vencedora do BBB16 com 53,8% dos votos

Munik tem 19 anos e é a brother mais jovem a ganhar o programa 

(Foto:Globo/Paulo Belote)

Com 53,8% de votos, a estudante Munik é a campeã do BBB16. Além da fama e reconhecimento do público como a campeã mais jovem de todas as edições, a brother irá para casa com R$ 1,5 milhão.
Despedida
Em clima de despedida, depois de quase três meses de confinamento na casa, Munik passou a terça-feira (05) mais em silêncio, pensativa. Em poucos momentos, soltou a voz e cantou algumas músicas da cantora norte-americana Alicia Keys, na parte externa da casa.
Perfil
Goiana, Munik tem 19 anos, é estudante.
Munik tem 19 anos e é a brother mais jovem a ganhar o programa (Foto:Globo/Paulo Belote)
Romance com ator
Por um breve período, Munik se envolveu com um suposto ex-BBB do Líbano, o Laham. O romance durou até a brother descobrir que ele era, na verdade, um ator disfarçado, chamado Juliano. Na final desta terça, o ator está ansioso pelo reencontro com a brother.
Brother ganhou funk em homenagem
Os passos da brother durante as festas do BBB16 não passaram despercebidos pelos fãs, e um deles inclusive escreveu um funk para a goiana. “Beleza exuberante” foi composto pelo Mc Americano, e começa com os seguintes versos: “Menina linda/Beleza exuberante/Na balada, ela desce ao som do pop-funk”.
Final das mulheres
Ludmilla, Wesley Safadão e Ivete Sangalo embalaram a última noite do Big Brother Brasil 16, nesta terça-feira (5), com as finalistas Cacau e Munik, e todos os demais participantes da casa.

Gazeta do Povo