sexta-feira, 22 de abril de 2016

Cães farejadores da Polícia Militar encontram corpo de menino desaparecido há quatro dias em Pombal, no Sertão da Paraíba

A Polícia Militar usando cães farejadores, na tarde desta sexta-feira (22), encontrou o corpo do menino Erick Gabriel Muniz de Sousa, de 11 anos, que estava desaparecido desde a última segunda-feira (18) na cidade de Pombal, no Sertão do estado.

De acordo com informações da Polícia Militar da cidade, o corpo do menino foi encontrado pelos Bombeiros em um matagal nas proximidades de um parque de vaquejada, local próximo de onde o garoto foi visto pela última vez.

As primeiras notícias são de que o corpo foi encontrado por cães farejadores e que possivelmente teria sido colocado lá, haja vista, a família e a polícia já haviam procurado no local anteriormente.

Policiais militares, civis e do Corpo de Bombeiros da região participaram das buscas pelo menino desde o dia do desaparecimento. Sua procura mobilizou moradores da cidade e um grande apelo tomou conta das redes sociais na esperança de que Erick pudesse ser encontrado com vida.

Fonte: WhatsApp