sexta-feira, 29 de abril de 2016

Em solenidade prestigiada diretoria da Associação Cajazeirense de Imprensa toma posse na Câmara Municipal

Em solenidade bastante prestigiada na noite desta sexta-feira (29) na Câmara Municipal de Cajazeiras, foi empossada a nova diretoria da ACI (Associação Cajazeirense de Imprensa) eleita para o triênio 2016/2019.

Empresários da imprensa, radialistas e representantes de blogs, sites, jornal, revistas e TV, se fizeram presentes à solenidade que, ainda contou com a participação do presidente da API (Associação Paraibana de Imprensa) João Pinto, além dos presidentes da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) Irlânio Cavalcanti e da Associação Comercial Raimundo Júnior; do secretário de articulação política Rogério Lopes que, na oportunidade representou a prefeita Denise Albuquerque e, o comandante do 6º BPM (Batalhão de Polícia Militar) coronel Éneas da Cunha Rolim.

Os deputados estaduais José Aldemir Meireles e Jeová Vieira Campos estiveram presentes representando a Assembleia Legislativa do estado. Os vereadores Neto da Vila Nova, Eriberto Maciel e Ivanildo Dunga representaram o Poder Legislativo Municipal.

Em seu discurso, o presidente eleito, radialista João Bosco Amaro, fez um relato de toda sua trajetória na associação e, da realização do sonho de chegar à presidência da entidade. Ele destacou que a partir de agora a luta será grande na luta por benefícios para a categoria.

Já o vice-presidente, o radialista Jota França lembrou as dificuldades enfrentadas durante a campanha e, ratificou o discurso de união pós-eleição, defendido durante o pleito. Jota conclamou a todos para unir forças em prol da ACI, colocando como primeiras prioridades a despolitização dentro da associação e, a reconquista da confiança dos associados salientou.

A solenidade foi presidida pelo ex-presidente da entidade o radialista Wilson Furtado.



Da redação
Com blog do furão