.

.

terça-feira, 26 de abril de 2016

Corpo de jovem aparece boiando em pequeno açude da Zona Norte de Cajazeiras

O corpo de Francisco José Alves de Sousa Albuquerque de 30 anos foi encontrado boiando nas águas de um pequeno açude na tarde da segunda-feira (25), na zona norte de Cajazeiras.

Em contado com o pai da vítima Expedito Alves, o mesmo disse que o seu filho teria saído às 09 horas do domingo (24), com a turma do “Tubarão”, quando teria sido informado do desaparecimento de José e ao tomar ciência conversou com outro popular, que estava com a sandália e a camisa da vítima que teria comunicado que Zé como era conhecido, que o mesmo tinha pulado no açude e não tinha voltado.

Na manhã de ontem, segunda (25), populares deram início as buscas, já na parte na tarde, militares do Corpo de Bombeiros também foram acionados mais nada foi encontrado. Por volta das 17:40 o corpo foi encontrado boiando por populares sendo retirado logo em seguida. O carro de GEMOL recolheu o cadáver para ser encaminhado para o IML de Patos.

Segundo informações não oficiais, familiares da vítima suspeitam de um possível homicídio. A Polícia Civil começa trabalhar com várias linhas de investigação.


Da redação
Com informações e foto de Ângelo Lima