quarta-feira, 6 de abril de 2016

Prefeitura de Cajazeiras realiza entrega, inauguração e ciranda de serviços no distrito de Boqueirão

semcrianca1
A Prefeitura de Cajazeiras, através da prefeita Denise Albuquerque, do vice-prefeito, Júnior Araújo e toda a equipe de auxiliares da gestão municipal realizam um dia de atividades com entrega de climatização e inaugurações, nessa quinta-feira (07), no distrito de Boqueirão de Piranhas.

Ás 08 horas será inaugurado o calçamento da Rua Heleno Gomes da Silva no distrito de Boqueirão de Piranhas. A partir das 09 horas será entregue a climatização da Creche Francisca Leandro em Boqueirão. A comunidade do distrito será presenteada ainda com uma ciranda de serviços e apresentações culturais. A promoção é da Secretaria de Desenvolvimento Social.
A ciranda vai oferecer serviços de fotos para documentos de forma gratuita, RG, CPF e carteira de estudante. Estarão presentes o Conselho Tutelar, Bolsa Família, CRAS I e II, que vão expor os trabalhos científicos confeccionados. O CCA e o Serviço de Fortalecimento de vínculo realizarão apresentações culturais.
Na próxima sexta-feira (08), às 08 horas acontecerá a entrega da climatização da Creche Nossa Senhora da Piedade, localizada ao lado do CSU (Centro Social Urbano) de Cajazeiras.
Toda a equipe da administração municipal, secretários e vereadores estarão presentes nos eventos.
Secom