terça-feira, 19 de abril de 2016

GTE prende jovens acusados de assaltos e possíveis furtos a diversas motocicletas em Cajazeiras

O GTE (Grupo Tático Especial) da Polícia Civil de Cajazeiras numa resposta à sociedade, prendeu na última segunda-feira (18), dois jovens e apreendeu um possível menor acusados de vários assaltos na “Terra do Padre Rolim”.

As prisões e a apreensão se deram depois de vários roubos a celulares, na cidade e zona rural, e segundo o levantamento, os crimes eram praticados em motos com queixa de furto e sempre era realizados com emprego de arma de fogo.

Foram presos Petrônio Alves de Timóteo, de 19 anos e, José Alex Albuquerque Ribeiro, de 20 anos, além de um possível menor das iniciais F.J.O.S, já que o mesmo estava sem documentos.

Com os acusados os agentes recuperam quatro celulares que foram tomados por assalto de um médico e de estudantes, que foram assaltados na estrada que dá acesso ao Sítio Catolé.

Os acusados, também serão investigados por furtos de motos que ocorreram na Zona Norte de Cajazeiras, onde uma das motos furtadas foi reconhecida em uma ação dos indivíduos.

Diante da situação os três foram encaminhados para delegacia onde ficaram à disposição da justiça. Quem reconhecer os acusados como autores de outros crimes procurarem a Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras.


Assessoria/Polícia Civil – Foto: Ângelo Lima