sexta-feira, 29 de abril de 2016

Nome de professor toma corpo e figura como melhor opção para vice de Denise Albuquerque

Após diversas especulações e campanha incitativa de membros de sua emissora e periódico semanal, o nome do professor aposentado José Antônio de Albuquerque, recentemente filiado ao (DEM), ganha musculatura como melhor opção, para figurar ao lado da atual prefeita Denise, como pré-candidato a vice-prefeito de Cajazeiras, nas eleições de outubro próximo.

Professor Zé Antônio, como é popularmente chamado goza de prestigio perante a sociedade cajazeirense e não mantém arestas políticas com as lideranças locais. Na política, Zé Antônio foi vereador e presidente da Câmara Municipal. Por ser um grande historiador, empresário bem sucedido no campo da comunicação, é proprietário da Rádio Alto Piranhas AM e Jornal Gazeta do Alto Piranhas, onde desenvolve um valoroso trabalho de difusão social, atingindo grandes massas.

Os líderes do grupo de situação já dão visíveis demonstrações, que o nome do atual vice-prefeito Júnior Araújo (PTB), não soma, não traz efeito positivo, mesmo ele sendo detentor de exímia articulação política e comandar diversas comissões provisórias de importantes agremiações.

Há quem diga, que os aliados mais próximos do ex-prefeito, da prefeita e até mesmo, vereadores da base de sustentação de Denise, não aceitam o nome de Júnior pelo motivo dele ter acompanhado à campanha do senador Cássio Cunha Lima, nas eleições estaduais de 2014. Esta seria a justificativa mais plausível, porém, o jovem político, é político de gabinete, de escritório e tem como principal prerrogativa – não cumprir com suas promessas.

Ainda de acordo com analistas políticos da “terra do padre Rolim”, os nomes de Rivelino Martins, Léa Silva, Nilsinho e Moacir Filho, estarão à disposição do grupo para avaliação e figurar ao lado de Denise como pré-candidatos a vice. Quem viver verá!


Da redação