quinta-feira, 14 de abril de 2016

Rede Sustentabilidade promove encontro Municipal em Esperança

A análise da conjuntura política, a organização partidária e a discussão de um plano de ação para uma Esperança melhor foram os principais assuntos do encontro que a Rede Sustentabilidade/PB promoveu nas dependências da Câmara Municipal.

O evento foi conduzido pela vereadora Cristiana Almeida (REDE) e contou com a presença de membros do diretório estadual do partido que é comandado por Gerson Vasconcelos. Foi feito um balanço das metas que a REDE já conquistou no País, e a importância de uma nova política que será implantada a partir de discussões e planejamentos que serão implantados já nas eleições deste ano.

Entre os participantes tivemos a presença de Luciano Angelim coordenador do Partido na Capital e pré-candidato a vereador este ano, e o coordenador de informação política no Estado Marcio Daniel. A vereadora Cristiana Almeida fez uma explanação de suas ações quando gestora e vereadora e disse que a hora da mudança começa com um ama nova proposta de trabalho para Esperança e o REDE oferece essa condição por uma nova Esperança.

O encontro aconteceu a partir das 8h e se estendeu durante todo o dia. Dentro dos tópicos em questão, os participantes debateram a reforma política e eleitoral, o projeto de redução de maioridade penal e sobre a proposta de expansão da terceirização nas empresas.

Outro importante assunto em discussão foi sobre a criação dos coletivos municipais no Estado da Paraíba. A Rede vem intensificando a formação desses grupos como forma de viabilizar uma participação mais próxima do partido da vida partidária nas cidades.


Rede paraibana é dirigida por um grupo de pessoas que buscam um país melhor e uma política justa e igualitária disse Luciano Angelim em sua fala. No final do encontro o partido apresentou a vereadora Cristiana Almeida como pré-candidata a prefeita de Esperança e os pré-candidatos a vereadores pela REDE no município.
Por Joseilton Pereira