PARAÍBA: 01/02/2010 - O Tribunal de Contas do Estado vai reunir, nesta terça-feira (02), às 14 horas, contadores a serviço de Prefeituras e Câmaras Municipais para a entrega do “Sagres Captura – Versão 2010”, aplicativo de computador a ser utilizado no processamento e contabilização das folhas de pagamento dos funcionários municipais.
Na quinta-feira (04), o TCE reunirá, com o mesmo objetivo, servidores das Prefeituras e Câmaras encarregados da elaboração dessas folhas. Ambos os encontros ocorrerão na Sala de Sessões da Corte.
Diário Eletrônico entra no ar
O TCE pôs em funcionamento, nesta segunda-feira (01), o seu Diário Eletrônico, instrumento de que se utilizará, doravante, para a divulgação de acórdãos, notificações, normas, resoluções e avisos. Trata-se, ainda, de espaço disponibilizado, gratuita e opcionalmente, na Internet (www.tce.pb.gov.br), a todos os gestores estaduais e municipais para as publicações a que estejam obrigados por lei.
A partir de março, o Diário Eletrônico será o único meio que o TCE usará para o já referido fim. Durante fevereiro, mês de transição, ainda fará uso simultâneo das edições impressas do Diário Oficial do Estado. Os gestores públicos interessados na utilização do Diário Eletrônico devem procurar o Tribunal de Contas para o necessário cadastramento.