sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Chapa fechada?: Ricardo, Cássio e Efraim iniciam peregrinação pelo interior neste final de semana

POLÍTICA: 26/02/2010 - O ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) parece que realmente decidiu assumir os rumos da oposição depois de longo periodo afastadas de atividades políticas, salvo raras aparições em algumas cidades. Neste final de semana, Cássio inicia a peregrinação rumo as eleições deste ano ao do prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB) e do senador Efraim Morais (DEM), numa extensa agenda de contatos políticos em várias cidades.

O primeiro compromisso será na cidade de Capim, distante 66 Km de João Pessoa, onde eles seguem atendendo ao convite do prefeito Sérgio Lima (PSDB) para um encontro com diversas lideranças da região.

À noite, Cássio irá assistir ao show do cantor Reginaldo Rossi, também em companhia de Ricardo e Efraim no evento que celebra a entrega de cinco mil casa pela prefeitura municipal de João Pessoa. O show será realizado no Ponto de Cem Réis, centro de João Pessoa.

No sábado, os três visitam o município de Juripiranga onde participam da Festa da Padroeira de São Sebastião a convite do prefeito Tom Maroja. No domingo, Cássio, Ricardo e Efraim cumprem agenda em Mamanguape desta vez para participar de um evento político ao lado do prefeito Dr. Eduardo, que promoverá um grande evento político com lideranças de toda a região polarizada pela cidade.

Da redação com assessoria