domingo, 14 de fevereiro de 2010

Homem é preso quando fazia sexo com uma jumenta na cidade de Sousa/PB

POLICIAL: 14/02/2010 - Na madrugada de hoje, domingo (14), por volta de 1hs20 na Rua Projetada - Conjunto Mutirão em Sousa/PB, foi preso em flagrante delito praticando sexo com uma jumenta, o “jumento” Francisco Marcos da Silva, solteiro, 20 anos, residente na mesma localidade.

Segundo a senhora Maria Alexandre, ela dormia quando ouviu barulhos no quintal de sua residência e logo em seguida pediu ajuda aos vigilantes que trabalham nas proximidades de sua casa para averiguar o que por ventura acontecia.

Quando os vigilantes chegaram ao quintal da mulher encontraram o popular Francisco Marcos, vulgo “Pelado”, no maior ‘amor’ com a indefesa jumentinha.

O coito foi interrompido e “Pelado” ficou sob a custodia dos vigilantes, até a chegada da Policia Militar, que após conduziu o amante da jumenta até a delegacia para as medidas cabíveis ao caso de zoofilia.

Da redação com Folha do Sertão

(Zoofilia, do grego ζωον (zôon, "animal") e φιλία (filia, "amizade" ou "amor"), é uma parafilia definida pela atração ou envolvimento sexual de humanos com animais de outras especies. Tais indivíduos são chamados zoófilos. Os termos zoossexual e zoossexualidade descrevem toda a gama de orientação humana/animal.

Um outro termo, bestialidade, se refere ao ato sexual entre um humano e um animal não-humano (chamado a partir daqui apenas "animal").

Enquanto a zoofilia é legal em alguns países, não é explicitamente aceita, e na maioria dos países atos sexuais com animais são ilegais, sob as leis de abuso animal e crueldade contra os animais, e menos comum, crime contra a natureza. O filósofo e autor Peter Singer, envolvido em vários movimentos pelos direitos dos animais, defende que a zoofilia não é antiético desde que não haja dano ou crueldade contra o animal, mas esta visão não é largamente compartilhada, pois a maioria defende que os animais, assim como as crianças, não são capazes de consentir emocionalmente tal ato.