Também ficaram gravemente feridos os ocupantes do Gol, seu condutor, Abel Francisco da Silva, ex-funcionário público da Prefeitura de Sousa, residente na Rua Francisco Paulino sofreu fraturas de fêmur e o seu genitor Joel Francisco da Silva, aposentado, 85 anos, morador da mesma localidade.
Informações que ainda vinha na Cuorier o neto da vítima fatal conhecido por Adriano Viana de Meneses Filho, 19 anos, saiu do acidente com algumas escoriações leves pelo corpo.
Conforme dados da Polícia Militar, ambos os veículos seguiam no mesmo sentido, Bairro Mutirão para a cidade de Aparecida, quando no trecho da BR 230 em frente ao Dino Mote o veículo Cuorier, que era conduzido por Antônio Neto Calado, 68 anos, foi fazer uma ultrapassagem, bateu na traseira do Gol, cujo impacto, arremessou o carro para fora da pista, enquanto a Courier perdeu o controle bateu num barranco, capotou, matando na hora o seu motorista.
O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados e estiveram no local, realizando os primeiros socorros às vítimas.
Abel Francisco da Silva, juntamente com o seu pai, Joel Francisco da Silva, foram levados às pressas para o Hospital Regional de Sousa e foram atendidos.
O corpo do motorista, Antônio Neto Calado, também foi resgatado do local e encaminhado para o necrotério do HRS.
Informações que Abel foi submetido a uma cirurgia na perna, o aposentado Joel Francisco, passou por uma tomografia para avaliação da forte bancada que recebera na cabeça.
A Polícia Militar esteve no local acompanhada da Policia Rodoviária Federal realizando todos os levantamentos de praxe do acidente que deixou uma vítima fatal, dois gravemente feridos e outra pessoa com escoriações leves.