domingo, 14 de fevereiro de 2010

Acidente envolvendo motocicletas deixa três vítimas feridas

POLICIAL: 14/02/2010 – Um gravíssimo acidente foi registrado na Rua Tenente Arsênio nas proximidades da Cadeia Pública – centro comercial de Cajazeiras/PB, por volta das 14hs40 de ontem, sábado (13), envolvendo motocicletas.

José Erismar Faustino de Sousa, solteiro, 31 anos, residente à Rua Cristalino Pereira, nº 106 – Capoeiras, Erivan da Silva, 19 anos, residente nas Casas Populares, nessa cidade se envolveram no mencionado acidente sendo os mesmos vítimas.

Segundo informações da Polícia Militar, três motocicletas: uma Honda Bros, placa; HXD-6042/CE, que era conduzida por Rosileudo, a segunda motocicleta; uma Honda Fan, que era conduzida por Francisco, o mesmo seguia no sentido contrário quando um deles tentou fazer uma ultrapassagem e chocaram-se frontalmente causando o acidente.

Um dos envolvidos no ocorrido, o Senhor Francisco fez teste de “bafômetro” nº 00229 e os outros dois envolvidos foram socorridos para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), ficando os mesmos impossibilitados de realizar o mencionado teste, devido à gravidade dos ferimentos.

Permaneceram em observação os senhores; Erivan Gonçalves e Rosileudo, já José Erismar era passageiro da motocicleta Honda Strada, que sofreu apenas pequenas escoriações pelo corpo.

Erivan Gonçalves informou não possuir CNH e não apresentou documentos do veículo sendo o mesmo apreendido e conduzido para o pátio do 6º BPM, a outra motocicleta envolvida do acidente fora levada para a delegacia de Polícia Civil, ficando a mesma à disposição da Justiça. Da redação