sábado, 20 de fevereiro de 2010

Programa Sertão Urgente entrevistará o ex-prefeito de Cajazeiras

CIDADES: 20/02/2010 - As manhãs de domingo em Cajazeiras não serão as mesmas de outrora, Sertão Urgente de amanhã debaterá assuntos de supra- importância para a nossa comunidade: a presença do deputado federal em Cajazeiras, Wellington Roberto ao lado de Marcos Barros e Adjamilton Pereira (segundo boatos formando uma 3ª força política na cidade para 2012); Wilson Santiago e Wilson Filho que mantiveram encontro com o deputado Jeová Campos e liderança políticas; Luiz Couto diz que (PT) desmente informações falsas difundidas na Paraíba; Congresso do (PT) oficializa Dilma Vana Roussef como pré-candidata à Presidência da República.

Além desses e outros assuntos: Agricultora cai em golpe de mensagem telefônica no interior da Paraíba, Pai é acusado de maus tratos contra filho de apenas cinco anos em Cajazeiras, Prefeitura de Patos abre concurso com mais de 700 vagas, para encerrar o programa Sertão Urgente a presença do ex-prefeito de Cajazeiras médico Carlos Antônio falará do seu futuro político e assuntos pertinentes a Cajazeiras.

Para assistir o referido programa você terá que sintonizar seu televisor no Canal 15 – UHF, com auxilio de antena externa apenas (não é parabólica). Da redação