quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Milhares de pessoas percorreram ruas de Cajazeiras puxando o Bloco Cafuçu na última segunda-feira (15)

CIDADES: 17/02/2010 – Júnior Barreto – Organização antecipada marcou o sucesso do Bloco Cafuçu que socialmente resgata o espírito dos saudosos carnavais realizados em Cajazeiras, trazendo as tradicionais unindo marchinhas do autentico Frevo, misturando os clássicos do “Brega”, o Bloco Cafuçu é formado por diversas personalidades com exacerbada irreverência musical.

O contingente concentrou-se na Travessa – Joaquim Costa esquina com a Rua Epifânio Sobreira, no centro de Cajazeiras, percorrendo inúmeras ruas seguindo para a concentração dos blocos, na Praça Major José Marques. O idealizador do projeto; advogado, cantor, compositor, amante de todas as artes Jr. Terra nos informou que essa edição 2010, ele se surpreendeu com a quantidade de pessoas participando do arrastão pelas ruas.

Indagado verdadeiramente das cores ou até mesmo padrões para serem usados na saída do bloco - Júnior Terra ressaltou; ”ás cores, são ás cores da alegria da folia de momo, isso é o verdadeiro sentido do Carnaval, que vem refletindo nos momentos de reunião dos nossos amigos aqui nessa oportunidade” finalizou.

Da redação