Em Patos, Wellington recebe a adesão de Nabor para o Senado e firma parceria com Hugo para federal.
POLÍTICA: 18/02/2010 - Depois de ter recebido o apoio declarado do prefeito de Cajazeiras, Léo Abreu (PSB) e da prefeita de Pombal, Polyana, o deputado federal Wellington Roberto (PR) também ganhou neste feriado carnavalesco a adesão de mais um prefeito de peso. Desta vez quem resolveu aderir ao projeto do parlamentar rumo ao Senado Federal foi o prefeito de Patos, Nabor Wanderley (PMDB). Com a adesão, Wellington também firmou uma parceria com o pré-candidato Hugo Motta rumo à Câmara dos Deputados.
Em ritmo de ascensão, a candidatura de Wellington ao Senado cresce a todo o momento. No sábado recebeu homenagem de 15 prefeitos do Médio Piranhas pela liberação de 42 milhões de reais para o consórcio idealizado pela prefeita de Pombal, Polyana Feitosa, do PT, que o apóia para o Senado, e no domingo ele recebeu o apoio do prefeito de Cajazeiras, Léo Abreu, do PSB, que disse que o apóia para deputado federal ou senador.
Naquele dia Wellington esteve ainda com o presidente da Câmara de Cajazeiras, Marcos Barros, do PP, e com vários vereadores e suplentes.
Antes de seguir para Patos, onde recebeu o apoio do prefeito Nabor Wanderley, do PMDB, e articulou dobradinha com seu filho Hugo, Wellington esteve conversando com o deputado federal Wilson Santiago, do PMDB, e o deputado estadual Jeová Campos, do PT. Ambos - na presença de várias testemunhas - fizeram apelos para que Wellington seja candidato a senador na chapa de José Maranhão. Fonte: PB Agora