quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Comunicado: Segundo informações do vocalista do grupo ''Pagodão SA'', o percussionista preso acusado de roubo não faz parte banda

POLICIAL: 24/02/2010 - Segundo informações do dono da banda, Genilson Pereira da Silva, o indivíduo Gutenberg Rosa Rodrigues, foi sim percussionista do grupo "Pagodão SA", no entanto, já faz alguns anos que ele não faz mais parte da banda. Sendo que o acusado mais conhecido como ''Gordo" agora está fazendo parte de outra banda na cidade de Cajazeiras. Ocorrência - A Bancária Nosliany Tavares Meireles, saia do trabalho na tarde de ontem e pegou um moto táxi, só que ao parar em um semáforo que fica localizado na Praça das Oiticicas, que dá entrada a Rua Padre José Tomas, foi abordada por dois elementos numa motocicleta, no qual um deles desceu da moto e tentou subtrair a bolsa da vítima que segurava e não iria soltar até que o sujeito mostrou um revolver e ameaçou atirar na bancária.

O piloto da moto que aguardava o êxito do furto esperava a alguns metros, para foragir, no entanto a PM de imediato compareceu no local e prendeu em flagrante Gutenberg Rosa Rodrigues, mais conhecido como ‘’Gordo’’, que é músico de uma banda local de Cajazeiras, e não más do Pagodão Sá. Na Delegacia, a vítima estava muito nervosa devido ao acontecido, e quando a guarnição chegou na DP com Gutenberg, a vítima de imediato o reconheceu como um dos acusados do furto, no qual após buscas, a bolsa da bancária foi localizada na casa do Gutenberg.

A PM continua realizando investigações para chegar à prisão do segundo acusado, que foragiu do local, no qual foi identificado como ‘’Pelado’’, morador da cidade de Sousa. Fonte: Pereira Jr.