quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Secretaria de Saúde de Monte Horebe promove Grupo de Trabalho com idosos

CIDADES: 25/02/2010 - A secretaria municipal de Saúde de Monte Horebe realizou na última terça-feira, nas dependências do Centro de Saúde Joaquim Saraiva de Moura, o Grupo de Trabalho do Idoso, com a participação de mais de 220 idosos, que realizaram testes de glicemia, verificação da pressão arterial, consultas com o clínico geral Adriano Ramalho e com o cardiologista Luís Xavier - inclusive com a realização de eletrocardiograma, além de acompanhamento de fisioterapeuta, enfermeiras, nutricionista e odontólogo.

O evento contou com a presença da equipe da Secretaria de Saúde, dos estagiários do ERIP/UFPB, da secretária municipal de Saúde Mércia Dias, da secretária municipal de Educação e Cultura Edna Eustáquio e do prefeito Erivan Guarita.

“O Grupo de Trabalho dos Idosos é um projeto da secretaria municipal de Saúde que acontece mensalmente e seu objetivo principal é acompanhar permanentemente os idosos de Monte Horebe, para que eles possam viver bem na idade que têm”, destacou a secretária de Saúde Mércia Dias. ASCOM