domingo, 28 de fevereiro de 2010

Rômulo participa das festividades de São Sebastião em Juripiranga

NOTÍCIAS: 28/02/2010 - O deputado Rômulo Gouveia (PSDB-PB) esteve no sábado (27) e no domingo (28) nas festividades em homenagem a São Sebastião padroeiro de Juripiranga, cidade da região do vale do Paraíba.

Rômulo foi recebido pelo prefeito Tom Maroja, vereadores e lideranças da região e estava acompanhado do prefeito de João Pessoa Ricardo Coutinho, do senador Efrain Morais, do ex-governador Cássio Cunha Lima, dos deputados estaduais Manuel Ludgerio e Jacó Maciel.

Também estavam com Rômulo Gouveia os prefeitos Aragão Júnior de Matinhas, Paulo Oliveira de Massaranduba e Manuelzinho Andrade de Barra de Santana, a vereadora e líder da oposição na câmara de Campina Grande Ivonete Ludgerio e do ex-prefeito de Montadas Arimateia Sousa e vereadores da mesma cidade.

“Tenho trabalhado pela cidade com a ajuda do prefeito Tom e já faz parte da minha agenda participar das festividades, que tem como ponto alto a procissão no domingo”, falou o tucano.

Rômulo na sexta (26) participou do ato que pediu a chegada da UFCG em Itaporanga e no domingo esteve também em Areial e Puxinanã.

Assessoria de Imprensa – 28/02/10

Fone: (61) 3215.5915