quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Cerca de quatro ladrões tomam por assalto motorista em Sousa/PB, roubando R$ 4.600,00

POLICIAL: 17/02/2010 – Por volta das 18hs30 da noite de ontem, terça-feira (16), quatro elementos não identificados tomaram por assalto o Senhor Antônio Fernandes Pimentel, motorista, 51 anos, casado, residente á Rua Visconde de Barbacena em Sousa/PB levando do mesmo cerca de R$ 4.600,00 (quatro mil e seiscentos reais) em espécie.

O referido crime foi registrado nas proximidades do “Lojão da Construção” localizado ás margens da BR-230, acesso ao Bairro Mutirão, quando a vítima conduzia seu veículo de passageiros, que retornavam do Distrito - São Gonçalo. Segundo informações da vítima que parava para desembarcar passageiros, fora surpreendidos, ele e ocupantes pelos marginais que anunciaram o assalto, subtraindo o dinheiro e em seguida tomaram destino à Favela do Piolho.

O COPOM do 14º BPM de Sousa foi informado da ocorrência, guarnições foram para o local realizando diligências no intuito de localizar e prender os acusados. Porém, sem êxito até o presente momento.Da redação com informações do 14º BPM