quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Passaporte comprado para a “segundona”, Atlético perde mais uma vez por goleada em Patos

FUTEBOL: 17/02/2010 - O Esporte de Patos venceu a fraquíssima equipe do Atlético de Cajazeiras em partida realizada no Estádio José Cavalcanti na cidade sertaneja de Patos na rodada que marca a volta do Campeonato Paraibano após o carnaval 2010.

A partida começou eletrizante com os dois clubes tentando o contra ataque e correndo bastante.

O Esporte foi mais objetivo e abriu o marcador com Delany.

A alegria do Esporte durou pouco, pois o Atlético conseguiu poucos minutos depois o empate com Lanzinho, que recebeu a bola e não desperdiçou a chance.

Aos 26 minutos, o Esporte consegue mais uma vez marcar com Marcos (camisa 9). Após uma jogada com Janailton, ele concluiu para o fundo do gol defendido pelo goleiro Roberto.

Três minutos depois do segundo gol do Esporte, o jogador Janailton fez uma pintura de gol, marcando o terceiro gol do Esporte.

No segundo tempo o Esporte conseguiu segurar a pressão do Atlético e aos 41 minutos foi premiado com o quarto gol, marcado por Quinho dando números finais a partida.

Com a goleada de 4x1 sobre o Trovão Azul, o Patinho soma seis pontos e consegue fugir da zona de rebaixamento.

Esporte 4, Atlético de Cajazeiras 1. O técnico do Esporte - Hugo Sales, que estreou no cargo disse; “apesar da vitória o time não jogou bem precisamos melhorar muito”.

Da redação com Patosonline