POLICIAL: 19/02/2010 - Rosemar Pereira de Santos, doutora, quis encontrar sua felicidade na internet, como muitos solitários. Encontrou a morte.
Ela foi brutalmente assassinada (estrangulada) no banheiro de sua própria casa, na frente do filho, às vésperas do Natal, no dia 23 de dezembro de 2009. O assassino, Odair Santos (Silva) Marinho, ela o conheceu via internet.
Em um mês ela o trouxe para morar na casa dela, em Santos (SP). Casou-se dois meses depois. Rosemar era uma pessoa linda de fisionomia e de coração, alegre, carismática, comunicativa, doce, feliz, carinhosa, amiga, mãe, filha, irmã, batalhadora, guerreira. Não sabia dizer não. Ajudava a todos.
Teve a vida abreviada por um monstro frio, calculista e covarde que deformou o rosto dela com socos, causando-lhe múltiplas fraturas.
Ele a matou, dando vários golpes em seu rosto e estrangulou-a com o cordão do roupão. Ele é ex-policial (foi expulso da Polícia de SP por cometer alguns delitos). Caso localizem este assassino, liguem para o 190.
Trata-se de um assassino perigoso que cometeu esse hediondo crime. Ou liguem para o consultório onde ela trabalhava: (13) 3222-1247 (13) 3222-1247.