sábado, 27 de fevereiro de 2010

Cajazeiras ganha mais uma concessão pública para canal de TV aberta

COMUNICAÇÃO: 27/02/2010 – O Programa Sertão Urgente de amanhã, domingo (28), abordará assuntos da importância da população local e das quinze cidades vizinhas.

Essas quinze cidades irão receber o sinal da VIP TV Canal 15 UHF/ Rede NGT em breve sem auxilio de antena parabólica, pois receptores do sinal e transmissores, que enviará aos lares de uma população aproximada em 162 mil habitantes sem que os mesmos paguem nenhum valor por isso. O serviço será oferecido totalmente gratuito. A seguir a grade da Rede NGT, até que a nossa programação local seja definida.

Programação:

“Programa do Jacaré” Diariamente na Rede NGT você assiste um programa pra lá de animado! Uma turma muito louca, prêmios, os calouros mais talentosos da TV brasileira e um júri muito rigoroso. Programa do Jacaré, a diversão nas tardes da NGT está garantida. De segunda a sexta 4 da tarde

“Programa Nerivan Silva” De segunda a sexta você confere os melhores momentos do programa Nerivan Silva. O melhor do forró e da diversão! Muita alegria, gente bonita e animação e nas tardes de sábado você tem um programa inédito, com musicais, brincadeiras, os quadros: Vai ou não vai? Quem não viu vai ver, quem já viu vai ver de novo! De segunda a sexta 5 da tarde e no sábado 2 da tarde.

“Programa Momento Gourmet” Estava sem opção para seu cardápio? Agora você não tem mais desculpas! O programa mais gostoso da TV brasileira. Receitas fáceis e práticas com um toque todo especial. Chefs convidados ensinam pratos exclusivos. Fábio Arcanjo traz todas as tardes entrevistas, receitas e o melhor da gastronomia. De segunda a sexta 2 da tarde.

“Riso News” As noites de quinta são fantásticas com o telejornal mais irreverente da televisão. Riso News, não que o departamento de jornalismo quisesse ser assim, mas com Zero e sua turma a diversão e o humor são garantidos. Você não viu nada parecido, só aqui na Rede NGT – Riso News. Quinta 10 da noite.

"ABCD Maior em Revista" Semanalmente o telespectador da Rede NGT confere um programa feito especialmente para divulgar tudo o que acontece na região do Grande ABC em São Paulo. Além de entrevistas exclusivas, o público pode conferir o noticiário regional exclusivo e dinâmico apresentado em todas as edições. Domingo 9h.

“Barlada” Tatiane Alencar traz um programa totalmente ao vivo, com bandas, duplas e cantores de todos os gêneros! O Brasil se encontra no Barlada! Dicas, Top 5 das pistas! Entrevistas e muita música de qualidade e um bar sensacional com drinks exóticos. O talento brasileiro revelado na tela da NGT, no Barlada! Sábado 10 da noite.

“Estilo 4x4” O Estilo 4x4 facilita e amplia as relações dos fornecedores com os consumidores. Com 30 minutos semanais repletos de arte e informação, sobre tudo o que gira no mundo dos 4x4, o programa também apresenta curiosidades, dicas, entrevistas, ofertas, etc, além de dar apoio para quem já é fora de estrada, o Estilo 4x4 incentiva outras pessoas a saírem do asfalto. Domingo 6 da tarde.

“Programa Amigos de Teodoro & Sampaio” Amigos do Teodoro e Sampaio é um programa de TV que teve início dia 07 de janeiro de 2005 através da TV RECORD de Londrina. Quem faz a apresentação é o próprio Teodoro e também o seu filho Marcello Teodoro. É um programa musical sertanejo e recebe vários amigos cantores pra um bate-papo e entrevistas ao vivo. Domingo 11 da manhã.

“Apê TV” Vânia Coelho traz uma revista eletrônica voltada para o entretenimento de qualidade, informação, entrevistas, curiosidades, tudo o que você precisa saber do Circuito das Águas. Seu domingo começa bem com o Apê TV, seu programa completo e repleto de informação. Domingo 9 da manhã.

“Sem Limites” Um programa que fala o que você falaria se tivesse um programa na TV. Marcos Savoy traz prestação de serviço, cobranças, uma leitura diferente sobre os acontecimentos. Só no Sem Limites você tem os fatos apontados de forma clara e objetiva. Um jornalismo diferente, um jornalismo cidadão. De segunda a sexta 6 e meia da manhã / 1 e meia da tarde / 8 da noite / meia noite e meia.

“NGT Notícias” Diariamente a NGT apresenta um jornalismo regionalizado, as notícias da grande São Paulo de forma clara e objetiva. Os fatos mais importantes, cobrança, prestação de serviço, o que acontece na região metropolitana é notícia no NGT Notícia comandado por Vivyane Império. De segunda a sexta 1 da tarde / 7 e meia da noite.

“Programa Vida & Saúde” Uma consulta médica exclusiva para o telespectador da NGT. Vida & Saúde esclarece tudo sobre os assuntos medicinais, as novidades, tendências e informação de qualidade. Mariana Morais traz Vida & Saúde. Quarta 9 da manhã.

“Programa República” Para quem gosta de música, o República é um prato cheio, porque quem faz o programa é você! É isso mesmo, quem manda na programação é o telespectador. Você vota nos clipes que devem entrar ou permanecer no ar, e ainda pode colocar o seu ídolo favorito no topo do ranking! Participe e faça o República com a gente! Diariamente na programação da Rede NGT!

“Sessão E+” Só na E+ Entretenimento você curte as melhores séries e filmes do mundo! A Sessão E+ é uma faixa nobre e exclusiva onde, em breve, os telespectadores poderão ver grandes novidades. Diariamente na programação da Rede NGT!

"Motor em Ação" Presente nos eventos automobilísticos, náuticos e aeronáuticos. Informações, notícias, sorteios, entretenimento e muita ação aguardam por você. A equipe do programa "Motor em Ação", preocupada com o abandono de animais e com o meio ambiente tem parceria com a ONG Tribuna Animal de Proteção Animal e Ambiental e sempre teremos informações importantes sobre esses assuntos. Terça 10 da noite.

“Gravidade Zero” Adrenalina, superação e muita emoção num programa que deixa “Gravidade Zero”. Saiba mais. Domingo 6 da tarde.

“Desfrutando a vida diária” O ministério Joyce Meyer cumpre um mandado de Deus para impactar o mundo. Somos chamados para apresentar o Evangelho ao perdido, discipular nações, alimentar ao faminto, dar roupa ao pobre, ministrar aos velhos, órfãos e viúvas, visitar prisioneiros e alcançar pessoas de todas as idades e de caminhos diferentes nesta vida. Deus nos requereu que ensinássemos pessoas a aplicar a verdade Bíblica em todas as facetas da vida, e a encorajar Cristãos a influenciar o mundo ao redor deles de todas as formas. (ver Mateus 28:18-20. Isaías 1:17). De segunda a sábado 7 e 15 da manhã.

“Stay Heavy” É um programa que aborda os acontecimentos que envolvem o meio, divulgando e apresentando novidades e atrações nacionais e internacionais. Programa segmentado, baseado em informações objetivas e estruturado num padrão misto de tele-jornalismo e show musical, o Stay Heavy centra seu foco no trabalho profissional de quem desempenha alguma atividade relacionada com o mundo do Rock pesado. Domingo 10 e meia da noite.

“30 Minutos” O programa “30 MINUTOS” é apresentado pelo jornalista Walter Estevam Junior onde as entrevistas são de temas variados como saúde, educação e principalmente Turismo, como também os ex-governadores Paulo Maluf e Geraldo Alckmin, deputados, vereadores; atletas: Pepe, Brunoro, Hugo Oyama, artistas: Batoré, Cesar Romão, Black Voices, Russo, entre outros. Quarta 8 da noite.

“TV Rock” Um dos maiores objetivos da TV Rock, além de levar entretenimento e informação a todos os amantes do rock, é também abrir portas para bandas independentes, que buscam espaço no tão concorrido mercado musical. E só aqui no Underground você pode divulgar e mostrar o trabalho de sua banda independente, além é claro, de poder curtir durante o programa grandes trabalhos independentes! Diariamente na programação da NGT! Segunda a sexta 11 da manhã.

“Show Mix” O programa Showmix é a sua telerevista semanal de música e entretenimento. Gravado nas melhores boates, festas, shows e micaretas, o programa traz os principais eventos voltados ao público jovem do Rio. Embalado por uma mistura de Rock, Pop, Axé, Hip-Hop, e o melhor do Funk antigo, Showmix apresenta clipes, entrevistas, performances com DJs de sucesso, além de atrações internacionais. Domingo meio dia.

“TV Saara” Além de destaque para região, o programa conta um pouco da história dos povos pioneiros da Saara e toda a evolução do local até tornar-se o maior shopping a céu aberto da América Latina. A idéia de fazer a TV Saara foi elaborada há muito tempo. Com a necessidade também de contar um pouco mais da história da Saara, a TV foi produzida para complementar a Rádio que já existe, embora sejam meios de comunicação diferentes. Dia e horário em definição.

“NGT Independente”

Sua nova mensagem de voz!!! Um programa que exibe clipes de bandas independentes e valoriza artistas do circuito alternativo que não tem espaço na mídia televisiva em geral. Irmandade do som, banda independente apresenta banda independente. Dia e horário em definição.

“Canta meu Brasil”

Aristides Junior e Suzamar comandam um programa que Canta meu Brasil. Artistas consagrados, gente nova e muita música de qualidade estão no palco do programa que alegra seus domingos. Domingo 11 da manhã.

“Roteiro de Viagem”

Viagem, lazer, cultura, história, arte, entretenimento e muita informação, o conteúdo certo para seu Roteiro de Viagem perfeito. Tudo isso faz parte do programa produzido para a Rede NGT de Televisão. Lugares incríveis, de culinária ao artesanato, locais históricos e muita diversão. O Roteiro de Viagem retrata de forma objetiva os mais fantásticos pontos turísticos do país. Domingo à tarde.

Programa Estação Sertaneja

Um programa diferente e para a galera do chapéu que é "xique no urtimo", é o Estação Sertaneja sob o comando de Cristiano Pedro. No Estação você fica por dentro do mundo coutry-sertanejo, muita música, rodeios, festas e muita diversão em um único programa. Estação Sertaneja - sábado 4 da tarde.

"Programa TVLisão"

Os bonecos mais irreverentes da TV brasileira estão no TVLisão. A criançada se diverte com o programa que retrata uma emissora de TV no mundo do "faz de contas". Histórias engraçadas entrevistas no quadro "Programa do Vó" e musicais infantis sem igual. De segunda a sexta às 9 e meia da manhã e domingo 9 e meia da manhã.

"Programa Supersônico"

A música tem espaço garantido na NGT, clipes do momento sem "blá-blá-blá" você só assiste no Supersônico. De segunda a sexta 6 da tarde.

- SÃO PAULO CANAL 48 UHF

- RIO DE JANEIRO CANAL 26 UHF

- CAJAZEIRAS/PB CANAL 15 UHF

Televisão com criatividade. Tem algo de novo no ar seja o primeiro, a saber. Para assistir é preciso sintonizar o canal 15 usando uma antena de telhado. Recomendamos antena para UHF.

Nova Geração de Televisão - VIP TV/REDE NGT