sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Casal é sequestrado no Amigão ao sair de jogo do Campinense

POLICIAL: 19/02/2010 - Um casal sofreu um sequestro relâmpago na noite da quinta-feira (18) no estacionamento do estádio Amigão, em Campina Grande, após sair do jogo entre o Campinense e o Nacional, válido pelo Campeonato Paraibano.

A Central de Operações da Polícia Militar (Copom) informou que um homem de 30 anos que mora no bairro da Bela Vista estava com a namorada entrando no carro quando foi abordado por duas pessoas que chegaram à bordo de uma moto Honda Biz de cor azul, por volta das 22h20. Um dos assaltantes estava armado com revólver.

Eles teriam abandonado a moto para que um dos assaltantes assumisse a direção do carro do casal, um Corsa de cor vinho, enquanto o outro ameaçava as vítimas. Os bandidos circularam pela cidade partindo do Catolé, onde fica o estádio, até o bairro do Quarenta, onde os namorados foram abandonados próximo ao posto de combustíveis. Eles procuraram a Polícia Militar, que deu início às rondas em busca de suspeitos e do carro roubado.

O veículo foi localizado na madrugada desta sexta-feira (19) no bairro da Liberdade, próximo ao Colégio Cacildiva. Os bandidos levaram objetos pessoais do casal e o som automotor. A Copom informou que os responsáveis pelo assalto e pelo sequestro relâmpago ainda não foram identificados. As vítimas foram orientadas a prestar queixa em uma delegacia de Polícia Civil para que as investigações sejam abertas.

Mais um caso de sequestro de casal - Este é o segundo registro de sequestro relâmpago envolvendo casais na Paraíba desde a última segunda-feira (15). No primeiro caso, namorados saíam de uma farmácia no bairro de Miramar, em João Pessoa, e foram colocados na mala do carro, enquanto três adolescentes dirigiam pela cidade. As vítimas conseguiram fugir quando o carro reduziu a velocidade em frente a um shopping na praia de Manaíra.

Os três acusados foram detidos. Um deles é um rapaz de 16 anos de classe média, morador de um bairro na área nobre da Capital e estudante de colégio particular. Segundo a polícia, o menor de idade era motivado a cometer crimes para conseguir dinheiro e manter o vício em crack. Fonte: Karoline Zilah / Paraíba1