sábado, 13 de fevereiro de 2010

PM prende rapazes acusados de tráfico no durante o carnaval em Cajazeiras

POLICIAL: 13/02/2010 - Policiais do 6º BPM de Cajazeiras, prenderam em flagrante na madrugada de hoje, sábado (13), dois homens acusados de vender drogas nas proximidades da festa do carnaval da mencionada cidade. O acusado é o borracheiro Gerson de Sousa Gerônimo, 23 anos e um adolescente de apenas 16 anos, os acusados estavam vendendo produtos de natureza duvidosa para foliões no momento em que foram abordados pela PM.

A polícia só conseguiu lograr êxito após uma denúncia anônima que informava dos suspeitos traficando na Praça Major José marques (concentração dos blocos). Após serem presos uma guarnição militar se dirigiu para a borracharia do acusado Gerson, no local, os policiais militares encontraram frascos de “loló” e uma garrafa plástica contendo outros produtos possivelmente usados na fabricação de entorpecentes.

Em poder de Gerson, estavam quatro frascos do produto mais a quantia de R$ 65,00 (sessenta e cinco reais). Já com o estudante foram encontrados mais dois frascos e R$ 8,45 (oito reais e quarenta e cinco reais). Uma garota aparentando ser menor fora apreendida com os acusados, a jovem comprava proibido produto, todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de cidade para tomada das providências cabíveis. Da redação