sexta-feira, 14 de maio de 2010

Ricardo, Cássio e Efraim buscam apoio de lideranças em Uiraúna

POLÍTICA: 14/04/2010 - (foto: Francisco Alves) - O pré-candidato a governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), esteve na manhã de hoje, sexta (14), juntamente com uma comitiva em Uiraúna. Eles chegaram por volta das 11hs00 e fizeram três paradas.

A primeira delas na casa do ex-prefeito, João Bosco Nonato Fernandes (PSDB), onde Ricardo Coutinho e Cássio Cunha Lima tiveram a oportunidade de conversar com o líder político uiraunense. Dr. Bosco Fernandes indagou de Ricardo qual seria o projeto que ele teria para a cidade de Uiraúna. Ricardo ressaltou que seu governo [caso eleito] será descentralizado e Uiraúna, como sendo uma cidade pólo, terá sua devida importância. O médico Bosco Fernandes não deixou claro se apoiará o projeto de Ricardo Coutinho.

A segunda visita foi a casa do médico e ex-prefeito, Dr. Paulo Arthur de Almeida Bastos (PR), onde a comitiva foi recebida com festa e direito a fogos. 
 
Entre outras autoridades estavam presentes: o ex-prefeito Dr. Geraldo Nogueira de Almeida, o empresário Zé de Ló e os três vereadores da oposição: Jailson Nogueira, Bevenuto Claudino e Iracema de Custódio. A oposição já declarou apoio a candidatura de Ricardo Coutinho.

De lá todos saíram para a Câmara de Vereadores onde as lideranças foram recebidas pelo presidente da Casa, vereador Geraldo da Emater. Usaram da palavra o médico Paulo Arthur, o senador Efraim Morais e o ex-governador Cássio Cunha Lima. Ricardo Coutinho respondeu  perguntas feitas por uma equipe de pessoas da impressa e da sociedade civil. 


Por Fábio Barbosa