sexta-feira, 14 de maio de 2010

Rômulo deixa vice para Ivandro: “Meu projeto é reeleição”


POLÍTICA: 14/05/2010 - Essa história de vice está descartada. Estou firme no meu projeto de reeleição.

O deputado federal Rômulo Gouveia (PSDB), descartou a possibilidade em disputar as próximas eleições como vice na chapa de Ricardo Coutinho (PSB). O parlamentar fez questão de reafirmar sua disposição em disputar a reeleição para a Câmara Federal.

-Essa história de vice está descartada. Estou firme no meu projeto de reeleição. Vou disputar a Câmara Federal, alertou Gouveia.
Apesar disso, o parlamentar não esconde a euforia quando o assunto é a cassação do prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital (PMDB).

O deputado federal está confiante no afastamento de Vené e já trabalha intensamente, nos bastidores, na perspectiva de assumir a cadeira do executivo campinense. “Estou confiante na Justiça Eleitoral do Brasil”, resumiu Rômulo.

Blog do Victor