sexta-feira, 14 de maio de 2010

Moto-taxista é preso acusado de violência doméstica no Bairro São José; Agricultor é preso em Cachoeira dos Índios/PB


POLICIAL: 14/05/2010 – Por volta das 22hs20 da noite de ontem, quinta-feira (13), o COPOM do 6º BPM de Cajazeiras foi comunicado para que uma guarnição policial militar comparecesse a DP local, á pedido da delegada de Plantão, Dra. Cristiana para comparecer aquela distrital, pois lá havia a Senhora Clevinilda da Silva Sales, 26 anos, solteira, do lar, residente à Rua Manoel Moreira de Sá, nº 70, Bairro – São José, Cajazeiras.

Segundo informações da própria vítima, o moto-taxista Manoel Roque, 26 anos, residente no Conjunto Ronaldo Cunha Lima, nessa cidade, é acusado de violência doméstica em desfavor da mesma.

A referida guarnição militar saiu em diligência pelo Bairro São José, conseguindo lograr êxito em encontrar o acusado, conduzindo o mesmo para a DP para que as medidas cabíveis fossem adotadas.

 

Cumprimento de Mandato de Prisão em Cachoeira dos Índios/PB

De posse de um mandato de prisão, policiais militares do Destacamento de Cachoeira dos Índios, efetuaram a prisão do agricultor Cícero Alves da Silva, 30 anos, amasiado, residente no Sítio Bamburral, zona rural daquela cidade.

O fato se deu por volta das 17hs45, de ontem, quinta (13). O acusado foi preso e encaminhado para a Cadeia Pública de Cajazeiras, onde cumprirá pena.  

Da redação com 6ºBPM